top of page
VICTOR
ANGELEAS
Bandolinista de 10 cordas, compositor e arranjador, iniciou seus estudos musicais aos sete anos de idade. Desde então se dedicou a diversos instrumentos como o piano, o violão, o violão tenor e o cavaquinho, mas elegeu, aos treze anos de idade, o bandolim como seu instrumento principal.
Lançou 8 discos ao longo de sua carreira e tem mais três no forno para serem lançados em 2025/2026. Reúne mais de 30 composições próprias gravadas nesses trabalhos.
Formou-se em música pela Universidade de Brasília. Pela mesma instituição tornou-se mestre (na linha de performance musical), com dissertação sobre improvisação no bandolim.
Foi professor e coordenador da Escola de Música de Brasília por 4 anos.
Atuou como professor em cursos como o Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília, a Oficina de Música de Curitiba e o Festival Amazônia Ecomusica.
Hoje, com 35 anos, Victor coleciona importantes premiações no seu currículo e participa de vários projetos, que fazem com que ele explore sua musicalidade de diversas maneiras. Em seus trabalhos, preza pela originalidade e pela sensibilidade, deixando os caminhos fluírem sem amarras.
Se apresentou em dezenas de cidades no Brasil e em países como Argentina, Venezuela, Portugal, França, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Itália e Espanha.
Já dividiu palco (ou gravou) com artistas como Maestro Spok, Leci Brandão, Paula Lima, Serginho Meriti, Ellen Oléria, Mônica Salmaso, Guinga, Arismar do Espírito Santo, Nelson Faria, entre outros.

bottom of page